terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

CALENDÁRIO DE 15 DE FEVEREIRO ATÉ 15 DE MARÇO


- 15/02, sábado, 20h - Trabalho de Concentração e aniversário da Madrinha Nonata. Hinário de Concentração e hinário "Presença Transparente do Beija-flor", da Madrinha Nonata. Farda azul.

- 19/02, quarta-feira, 20h - Trabalho de Cura – Hinários: Hinário de Cura do Padrinho Sebastião, Parte II e “O Menino Jesus”, do João Pedro. Farda azul.

- 22/02, sábado, 20h - Trabalho de Cura – Hinários: Hinário de Cura do Padrinho Sebastião
 (partes I e II). Farda azul.

- 27/02, quinta-feira, 20h - Trabalho de Cura de São Miguel e aniversários da Paula e da Sandra Alcântara. Hinário de Cura de São Miguel. Farda azul.

- 3/03, segunda-feira, 20h - Missa das Almas. Hinário: Santa Missa, do Mestre Irineu. Farda azul.

- 7/03, sexta-feira, 20h - Trabalho de Mulheres, comemorando o "Dia da Mulher". Hinários: Hinário de Santa Maria e “O Mensageiro”, da Maria Damião. Trabalho somente para fardadas e fora da carteirinha. Farda azul.

- 9/03, domingo, 16h - Aniversários do Glauco e do Bal. Hinários: "Chaveirinho" e "Chaveirão", do Glauco e "Verbo Amar", do Bal (Roberval Raulino). Farda branca.

- 12/03, quarta-feira, 20h - Missa do dia da Passagem do Glauco e do Raoni. Hinário: "Santa Missa", do Mestre Irineu. Farda azul.

- 15/03, sábado, 20h - Trabalho de Concentração. Hinário  de Concentração. Farda azul.

ATENÇÃO: O nosso calendário está sujeito a alterações como inclusão de hinários ou mudança nas datas e horários visando possíveis adaptações para a recepção de visitas ou outros compromissos da nossa doutrina.

VIVA A CURA!

VIVA OS E AS ANIVERSARIANTES!

"VIVA TODAS AS MULHERES"!

VIVA O GLAUCO! VIVA O RAONI! VIVA O ORLANDINHO!

VIVA O SANTO DAIME!


BONS TRABALHOS PARA TODOS!