sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CALENDÁRIO DE FEVEREIRO

- 04/02, sábado, 6h - Trabalho de Louvação a Yemanjá. Hinários: “O Rosário” da Maria Alice Freire e hinos e pontos do estudo mediúnico. Roupa branca.

- 05/02, domingo, 16h - Trabalho comemorativo do Aniversário do Tonho (Antônio Brilhante, nosso violeiro). Hinário: a partir do hino 183 do hinário “Estrela Brihante” da Madrinha Maria Brilhante. Farda azul.

- 15/02, quarta-feira, 20h - Trabalho de Concentração. Hinário: Concentração. Farda azul.

- 18/02, sábado, 20h - Primeiro Trabalho de Cura. Hinário “O Signo do teu Estudo” do Seu Chico Corrent e e “Hinário de Cura" do Padrinho Sebastião (parte II). Farda azul. 

- 22/02, quarta-feira, 20h - Segundo Trabalho de Cura. “Hinário de Cura" do Padrinho Sebastião (Partes I e II). Farda azul.

- 24/02, sexta-feira, 20h - Terceiro Trabalho de Cura e Aniversário da Maria Paula Pinheiro (Paulinha). Hinário: “Trovoada” da Maria Paula Pinheiro e “Hinário de Cura" do Padrinho Sebastião (parte II). Farda azul.

Obs: A arrecadação do trabalho de cura do dia 18 será destinada a Madrinha Rita para ajudar no retorno para sua casa no Céu do Mapiá: como todos sabem ela já está idosa e ainda que esteja bem se recuperando, não é possível que vá de canoa. Portanto, estamos nos unindo pra ajudar na contratação de um helicóptero.

Sejam todos bem vindos ao nosso estudo!

Viva o Mestre Irineu!
Viva o Santo Daime!
Viva Nossa Mãe Yemanjá!
Viva a Madrinha Rita!
Viva a Cura!
Viva todos Aniversariantes!
Viva toda Irmandade!

BONS TRABALHOS PARA TODOS!